Associação Punhos Unidos



ASSOCIAÇÃO PUNHOS UNIDOS
Londrina - Paraná


Representamos a linhagem do Grão Mestre Li Hon Ki e Grão Mestre Lam cho, através da Hong Kong Hung Kuen Association

Mestre: Renata Balestrini


Av. Rio de Janeiro 211 Sala 16 (Galeria do Café Paes)
Tel: 43 33444921 ou 99231925






A ASSOCIAÇÃO PUNHOS UNIDOS DE KUNG FU HUNG GAR, é um conjunto de profesores discipulos da Sifu Renata Balestrini, que visam a divulgação do estilo Hung Gar de Kung Fu, linhagem Lam Jo - Li Hon Ki - Renata Balestrini, nos moldes tradicionais de treinamento. A instituição oferece respaldo técnico aos professores da referida linhagem, mantendo-os em contato direto com as técnicas do estilo, trazidas de Hong Kong na Lam Family Kung Fu School, para o Brasil, pelo Mestre Li Hon Ki e Sifu Renata Balestrini.

Missão:
Difundir o kung fu Hung Gar nos moldes tradicionais de treinamento e seus benefícios para o ser humano.

Valores:
A Escola de kung fu Punhos Unidos, ou como gostamos de chamar “ família Punhos Unidos” trabalha sob o enfoque do estilo Hung Gar, tradicional da China, estilo liderado por grandes mestres , exemplos de justiça, fidelidade, honra e coragem.
Sob esse aspecto, o ensino de kung fu em nossa escola esta pautado em conceitos como: determinação, dedicação e disciplina, onde o praticante passa a fazer parte de uma verdadeira família onde todos se ajudam na superação de seus próprios limites.

Nosso diferencial:
Somos uma “casa” onde os praticantes de kung fu Hung Gar, além de desenvolverem o corpo e mente, trilhando o caminho do aperfeiçoamento pessoal, aprendem a trabalhar em equipe e interagem com os demais praticantes, caracterizando todos como irmãos, mais novos e mais velhos, difundindo o respeito e lealdade para com a família Punhos Unidos.
Powered by Blogger