Professores da A.P.U.

Sifu Leandro Bragagnolo - ministra aulas de Hung Gar na Escola de kung fu Punhos Unidos, é formado em administração, representou a linhagem na Italia por 5 anos, pratica Hung Gar há mais de 10 anos e obtém a graduação de 2 grau (pós faixa preta) e o título de sifu da arte, pelo grão mestre Li Hon Ki e Mestre Renata Balestrini

Sifu Guilherme Costa - Formado em administração, atua na bolsa de valores, pratica Hung Gar há mais de 10 anos, é formado segundo grau na arte marcial, já esteve em treinamento avançado na China em 2008 - auxilia no desenvolvimento de vários alunos da Escola de kung fu Punhos Unidos em Londrina no Paraná.

Sifu Anderson Nagai - praticante de kung fu Hung Gar há mais de 10 anos, segundo grau do estilo, discípulo direto da Mestre Renata Balestrini. Nagai ministrou aulas de Hung Gar no Japão e auxilia no desenvolvimento dos alunos da A.P.U.


Professor Gilmar Santos - Formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina, representante da Punhos Unidos no Paraná, praticante de Hung Gar há mais de 8 anos, ministra aulas na Escola de kung fu Punhos Unidos, trabalha diretamente com a Mestre Renata Balestrini


Professor André Castanheira - Discipulo direto da Mestre Renata Balestrini, já esteve na China, no festival de artes marciais de Zhengzhou (templo shaolin), representando o grão mestre Li Hon Ki e a A.P.U., onde obteve a colocação de segundo lugar no hanking geral do festival. Esta se formando em Música pela Universidade Estadual de Londrina e ministra aulas de Hung Gar na Escola de kung fu Punhos Unidos.


Sihing Alex Commenda - formado em administração, exerce cargo gerencial em uma empresa em Londrina, pratica Hung Gar há mais de 8 anos, é discipulo direto da Mestre Renata Balestrini, auxilia na Escola de Kung Fu Punhos Unidos.

Sihing Ernandes Guedes - Pratica Hung Gar há mais de 10 anos em Fortaleza - Ceará, em 2008 tornou-se discípulo direto da Mestre Renata Balestrini. Atualmente representa a Escola de kung fu Punhos Unidos no Estado do Ceará.

Sije Renata Gusmão - Formada em letras pela Universidade Estadual de Londrina, atuante na área de Recursos Humanos há mais de 15 anos, ministra palestra e cursos motivacionais utilizando preceitos da arte marcial, praticante de kung fu Hung Gar há mais de 6 anos, integra o corpo de professores da A.P.U. Brasil.

Sihing William Costa - Esta se formando em Engenharia pela Universidade Estadual de Londrina, pratica kung fu Hung Gar há mais de 6 anos, é campeão paranaense de kung fu na categoria de luta Sanshou (2011), foi muito elogiado pelo mestre Li Hon Ki pela sua qualidade técnica, integra o corpo de professores da Associação Punhos Unidos Brasil.



Sihing Maike Melo - Formado faixa preta de Hung Gar pelo grão mestre Li Hon Ki em 2013.


Sihing Weisell Neves - Formado faixa preta de Hung Gar pelo Grão mestre Li Hon Ki em 2013, Filósofo pela Universidade Estadual de Londrina.

Sihing Rafael Saconatto - discípulo direto da Mestre Renata Balestrini, Saconatto está se formando em medicina veterinária pela Universidade Estadual de Londrina, pratica kung fu há mais de 6 anos, e integra o corpo de professores de Hung Gar da Associação Punhos Unidos Brasil.

Sije Vânia Moraes - pratica Hung Gar há mais de 7 anos, é discípula direta do Sihing Ernandes Guedes e Mestre Renata Balestrini. Ministra aulas de kung fu Hung Gar na Punhos Unidos filial fortaleza.



Sihing Edy Marcel - Formado faixa preta pela mestre Renata Balestrini e Grão mestre Li Hon Ki , formado em Educação física pela Uninove São Paulo.
Powered by Blogger